Retrospectiva do final de semana ! :)

Oiie gente bonita! Tudo bem com vocês ?
Hoje é dia de fazer retrospectiva do meu final de semana e tenho um monte de novidades, mas primeiro vamos começar pelos look's que eu usei ! :)

Vestido longo florido R$ 90,00
Esse look eu usei sexta a tarde para o casamento civil da minha prima, estava calor demais e eu me atrevi e coloquei esse longo lindo demais para ir ao cartório, nunca eu tinha usado longo por ser gordinha e até mesmo baixinha mas me adorei nele, e vocês o que acharam ?

Blusa peplum R$ 70,00 Short Preto R$110.00
Meu outro look foi esse aqui que pode parecer meio simples mas eu ameeeeeeeeei ! Usei ele na janta a noite em comemoração ao casamento, foi em um restaurante meio japonês o clima estava ótimo e merecia um shortinho e um salto. Nunca tinha usado blusinhas peplum pela questão de achar que ia me deixar larga demais vamos dizer assim, mas me atrevi também e comprei e digo que amei demais o look :)

As unhas foi mais um trabalho lindo da Valkiria, essas 3 cores juntas dão um ótimo resultado e já tivemos a ideia de inverter as cores pra a próxima unha ! :) E sem esquecer também que a unha tigresa nunca sai de moda né !

Não posso esquecer as comprinhas que eu fiz no findi também lá em São Gabriel, na loja Flor de Liz acreditem numa coisa mas toda loja estava por 2,99. Sim! Cada coisa ai custo apenas 2,99 fora as bijuterias e maquiagens que tinha lá que me deixaram louca pra trazer mas não é tão fácil né haha
Vou testar tudo em um curso que vou fazer, aguardem porque vem novidades ! :)

Eu não podia deixar de compartilhar essas duas fotos porque pra mim ficaram LINDAS ! a primeira foi meu maridinho lindo que tirou em um hotel que fomos fotografar os noivos e eu aproveitei e fiz uns clics né, não podia faltar por nada !
A segunda é com Ele e com minha princesa linda Filhota Isabella, a imagem não tá das melhores mas eu os amo demais, e estamos todos lindos !

Então minha gente meu final de semana foi lindo, alegre, doce, e divertido .

E vocês fizeram o que ? Gostaram dos meus look's ? Deixem sua opinião ai nos comentários e me sigam nas redes sociais! :)

beijos

0 comentários:

Postar um comentário