Dica de série no Netflix !

Oiii migos do meu coração, tudo bem com vocês ?
Bom hoje pra movimentarmos o blog resolvi trazer um post sobre séries (algo que demorei a conhecer haha)
Aonde eu ia todo mundo falava que assistia séries, as mais faladas sempre foram a SUPERNATURAL, THE WALKING DEAD e GREY'S ANATOMY. 

Bom dentro dos meus gostos optei por iniciar esse vicio por series pela MARAVILHOSA Grey's, 💕
Comecei como alguém que nem queria nada, achando que não era como as pessoas me falavam, (estava completamente errada haha) VICIEI desde o primeiro dia e varei muitas e muitas madrugadas olhando. A menina que debochava dos amigos chamando- os de zumbi por causa de séries hoje se tornou uma :p

Hoje me encontro na temporada 8, episódio não me lembro decorado agora haha, então vim conta um pouquinho dela pra quem nunca viu : 

A série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

Então se você ainda não assistiu nenhuma série super indico está, e se caso já assistiu alguma me conta aqui nos comentários, pois assim que terminar as temporadas desta pretendo continuar nessa vida de séries.

Então deixa nos comentários se você já assistiu alguma, se gostou, se me indica ou se já conhece a Grey's minha paixão do momento 💗💗

Então um beijão e aguardem os próximos post's :*
Esses da foto são alguns dos personagens da série, com eles eu já sofri, já ri, chorei rios e descobri inúmeras doenças haha!

0 comentários:

Postar um comentário