Resultados aparecendo ! :)

Ei gente, tudo bem com vocês ?

Hoje venho contar pra vocês mais um pouco da minha dieta e mostrar um pouco dos meus resultados!
Pra quem ainda não sabe ainda eu sempre tive vontade de ser modelo e por ser baixinha e fofinha nunca consegui, então ano passado no final de novembro participei do primeiro evento realizado no rio grande do sul, a Tarde Plus Size. Lá conheci gente que se amava independente do seu corpo, então eu quis investi nisso em ser modelo plus size, mas devido minha altura maioria das agências me deram um NÃO bem grande, eu não desisti participei de um concurso de miss, ao qual também não tive vitória mas sempre me amando como eu sou, só que a um tempo atrás passei por problemas de saúde e tive que mudar completamente minha alimentação e trocar minha rotina de sedentarismo por uma rotina de exercícios físicos.

E hoje apresento pra vocês como estou hoje, depois de ter mudado toda minha alimentação e querer uma vida mais saudável !


No momento estou pesando 74 kg, faço por dia 1 hora de caminhada, faço séries de abdominais, e olha que no meio da semana ainda dou sempre uma jacada e acabo comendo um xis ou uma pizza haha !

Mas o importante é focar no objetivo e depois só mostrar os resultados principalmente pra quem não acreditava em você !

Beeijos, ótima quinta feira !

0 comentários:

Postar um comentário