Minha vida saudável :)

Bom dia, tudo bem com vocês ? Nossa segunda começa recheada com vida saudável, porque todo mundo quer começar uma dieta na segunda feira né ? haha
Mesmo vocês não acreditando mas eu estou em dieta já faz tempo, pra quem me acompanha nas redes sociais as vezes me vê marcando uma pizza, um xis ou até uns pastéis fritos haha, mas estou em dieta e mesmo comendo isso os resultados estão aparecendo. 

Ontem eu tive a surpresa em vestir uma bermudinha numero 42, sendo que minha numeração já estava no 46. 
Não é facil emagrecer, mas quando se tem vontade você alcança qualquer objetivo, mas Daiani porque você veio falar disso hoje aqui no blog ? A resposta é ontem enquanto lia algumas coisas sobre dietas e tudo mais coloquei uma meta, preciso perder 3 kg até o final do mês, sim e é urgente isso. Tenho o casamento da minha prima gatona e eu preciso entrar em um look divino. kkk

Bom vou mostrar uma foto pra vocês de quando eu estava vestindo 46 isso em junho mais o menos :
 
Nessas fotos eu estava com 80 kg, vestindo numeração 46 e com problemas de saúde, que estavam me deixando doente já.


















Nessas seguintes fotos eu estou pesando 74 kg, e já estou conseguindo vestir 42, mas minha numeração certa ainda está no 44.
Essa bermudinha jeans é numeração 42, e entrou facilmente sem precisar força pra entrar haha.















Então o nosso assunto hoje é a vida saudável, se fosse sofre de problemas e precisa até mesmo perder peso pra isso coloque um foco na sua vida, tenha força para chegar nos seus objetivos e fé porque tudo vai dar certo ! Eu ainda preciso perder mais 10 kg, e não tá sendo fácil mas eu tenho certeza que vou conseguir !

Se alguém se interessar sobre informações de dieta, exercícios, tudo que eu faço para perder peso e ter minha vida saudável de volta só entrar em contato pelo e-mail do blog, ou até mesmo me seguir nas redes sociais : 

eadaia : Instagram
Daiani Dias Molina Raquelli : Facebook
Daianinha :) : Twitter

E ai gostaram dos resultados ? Querem alguma dica ? Deixe seu comentário. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário