Alimentos usados na minha dieta ! :)

Olá, tudo bem com vocês? Devido a grande repercussão do post ontem sobre minha vida saudável, e muitas pessoas me dando incentivo e também querendo saber o que eu como, quais exercícios eu faço resolvi trazer um pouco disso aqui pra vocês !

A seguir você verá alguns alimentos que fazem parte da minha dieta e estão me dando esse resultado que vocês estão acompanhando, vamos lá :

Pão integral 14 grãos : Trigo, aveia, centeio, soja, triticale, girassol, linhaça, cevada, milho, gergelim, quinoa, milheto, linhaça dourada e arroz. 

Esse pão eu uso na hora do café da manhã, com requeijão light e queijo minas. Ele é ótimo pra digestão, e de todos os pães integrais que comi, esse é o mais delicioso. 


Custa em torno de 6 a 7 reais e pouco, depende muito do mercado.












Para complementar o café da manhã junto ao leite integral uso esse achocolatado light. Na embalagem dele diz que ele tem 34 kcal em uma colher de sopa, mas como eu achei ele bem doce eu uso uma colher de sobremesa que nisso acaba diminuindo ainda mais as calorias.

Custa em torno R$6,40.











Para adoçar eu uso o zero cal, nessa caixa contém 50 envelopes, cada envelope substitui duas colheres de chá de açúcar !

Custa em torno de R$ 8,50.














Pra finalizar eu comprei esses cookies integrais, eles também contém grãos e frutas junto. Esse aqui contém : Mamão desnatado com aveia, linhaça, gergelim, açúcar mascavo.
Esses cookies eu como sempre no lanche das 15:00 e no máximo 2 biscoitos. Eles são ótimos e por conterem esses nutrientes acabam saciando a fome rapidinho. 












Além disso tem outros alimentos, que aos poucos eu vou colocando aqui no blog para vocês acompanharem, espero que tenham gostado das dicas !

Clica ali em seguir este blog, e passe adiante, ah e sem esquecer deixe seu cometário é muito importante ter a opinião de vocês ! :)

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Quantos quilos já perdeu com essa dieta? conseguiu perder bastante a barriga? peso 55 quilos mas tenho muita barriga, tem alguma dica pra perder isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu já perdi 6kg e 800 gramas com essa dieta em torno de 1 mês e 15 dias. Bom segundo a minha nutri já perdi um bocadinho sim, não muito porque realmente a gordura que contém na barriga é localizada. O que é preciso pra perder ? uma dica que eu te dou é o chá verde (isso foi minha nutri que me oriento) ele é muito bom pra secar a barriga eu tomo sempre antes e depois de todas refeições. Mas aguarde que vou fazer um post inteirinho de métodos que vão ajudar a secar a barriga ! obrigada pela visitinha ! beijos :*

      Excluir