Recapitulando a semana !

ooi meninas ! tudo bem com vocês?

Vamos recapitular minha semana que não foi muito movimentada mas fiz coisas que gosto ! :)

Semana passada fiz as unhas e resolvi fazer algo meio que romântico, já que to numa fase tão boa da minha vida, haha.


Também comecei uma nova fase da minha dieta, pois estou fazendo mais exercícios e aumentando a intensidade. Arrumei um simulador de caminhada e vou contar pra vocês to toda dolorida. No inicio do mês começo academia, e até final do ano muita coisa vai mudar ,

Outra coisa que adicionei a minha dieta, é a água da berinjela com limão. Comecei tomando em jejum quando acordo, depois do almoço, durante a tarde e a noite, é meio amargo mas com o gostinho do limão ameniza um pouco o gosto. Senti uma diferença depois que comecei a tomar, me sinto saciada e não sinto tanta fome!

Como fazer Água de Berinjela com limão?

Como fazer a água de berinjela com limão é um processo simples que é muito fácil, não precisa de diversos ingredientes porém, deve ser feito exatamente como indicamos para ter o efeito certo e não causar nenhum possível problema. Veja como fazer a receita para emagrecer com água de berinjela:
1-  De noite corte uma berinjela ( relativamente grande) em pedaços.
2- Esprema um limão em 1 Litro de água e coloque os pedaços de berinjela junto com o limão espremido e a água em uma jarra.
3- Deixe na geladeira até a manhã seguinte e a água de berinjela está pronta para te ajudar a perder peso e emagrecer

Emagrecer com Água de Berinjela: Os Benefícios

A Berinjela é um alimento muito comum na Europa e no Brasil, e os seus benefícios são gigantes como vamos ver aqui. Além dos benefícios da Berinjela tem poucas calorias e muitos nutrientes, veja os benefícios de emagrecer com água de berinjela.
- Regula o intestino por ter muita fibra, inclusive as insolúveis que duram mais tempo dentro do estômago.
- Acelera o metabolismo.
- Diminui a retenção pela quantidade de fibras e consumo de água.
- Tira o inchaço da TPM.
- Ajuda a diminuir a pressão. Cuidado se você já tem a pressão baixa, fique de olho na pressão e veja como seu organismo reage.
- Diminui o colesterol.
- Quebra a gordura, eliminando e não deixando o corpo absorver ela.
- A Água de berinjela combate a celulite.
-  É antioxidante.
- Reduz os radicais livres protegendo o corpo de doenças como o câncer..

Apesar da dieta estar indo bem, eu sempre dou uma jacada na semana. Acabei comendo metade de um xis na terça feira e ontem comi um pastel enorme haha, mas hoje eu já to me esforçando e vai valer o esforço!


Conforme vou descobrindo coisas do tipo venho contar pra vocês !

Tenham uma boa semana.

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário