5 Anéis em alta para o verão !

Oi Oi meninas tudo bem com vocês ?
Como eu tinha falado no ultimo post, estou ainda sem internet e to "pegando" aqui da minha mãe pra mim pode atualizar o blog pra deixar vocês informada haha !

Hoje nosso assunto é hiper interessante e é pra quem gosta de usar muitos acessórios, vamos saber o que está na moda em anéis para o verão. 

Está em dúvida de que acessório investir neste verão? 
Um dos acessórios que andam bombando nessas últimas temporadas é o anel. Isso acontece por conta dos diversos tipos de modelos e estilos que apareceram por aí!
Fizemos um apanhado geral de alguns anéis que prometem fazer sucesso no verão 2014. Confira abaixo:
1. Anel Articulado: Este modelinho deixa o visual super descolado e moderninho! Muitas celebs apostaram nesta tendência!
aneis tendencia verão 2014 -  articulados
2. Anel de Falange:  Delicadinhos, são queridinho das celebs e fashionistas, e também fácil de usar e combinar! Vale usar vários em uma mão!aneis tendencia verão 2014 -  de falange
3. Múltiplos Anéis: Muitos anéis em uma mão, de modelos similares e as vezes iguais é a combinação fashion e aposta de muitas fashionistas! Existem kits prontos com vários anéis similares! Aposte!aneis tendencia verão 2014 - multiplos
4. Anéis com Correntes: Similares aos articulados, eles possuem correntes que ligam uma anel ao outro ou mesmo a uma pulseira. O bacana da peça é poder usá-lo em mesmo dedo ou em dois diferentes!
aneis tendencia verão 2014 -  correntes
5. Anéis duplos: Estes não são novidade, mas ainda continuam firmes como uma trend para os acessórios do verão 2014. Existem uma infinidade de modelos e estilos para todos os gostos!
aneis tendencia verão 2014 -  duplos
E você já garantiu o seu para fazer sucesso no verão ? Não ainda ? Poxa então se caso quiser eu mesma vendo qualquer modelo, é sobre encomenda mas você encontra comigo !

Instagram: EaDaia
Encontre o seu e arrase ! beeeeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário