Moda Infantil baseado nos look's da minha filhota ! :)

Olá pessoal, tudo bem ?
Hoje venho aqui trazer algo muito legal, como ainda estamos no mês das crianças resolvi vim falar um pouco sobre moda infantil, minha filha adora se arrumar e adora que eu tire fotos dela da suas roupas e olha que ela só tem 2 aninhos.

Cada look que eu monto sempre bato uma foto pra posta no Facebook, isso faço sempre haha.
Então hoje resolvi trazer um pouco dos look's da Isabella aqui pra vocês, espero que gostem :)

Uma jardineira linda, um look esportivo mas ao mesmo tempo fofinho.

Legging florida rosa, com uma blusinha rosa também e dando destaque as sapatilhas preta .

Look super verão, bem florido e descontraído para uma passeio num domingo a tarde.
Look inverno esportivo, da marca GAP.


Look inverno, sobretudo rosa com bota country que não aparece muito bem :s

Esses são alguns look's que eu montei pra bella sair, ir na igreja, na creche e em alguma festinha !

Se você tem alguma opinião sobre moda infantil, ou look de seus filhos mandei pro e-mail do contato do blog que eu posto aqui !

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário