Roupas que ajudam afinar a silhueta ! :)

Olá ! Tudo bem com vocês ? Muito frio por ai ? Aqui está congelante e com uma chuva fininha que dá vontade de dormir a tarde inteira. Mas a blogueira aqui precisa mante vocês informadas do que está acontecendo por ai né e hoje a dica vai pra aquelas meninas que tem algumas gordurinhas mas querem usar uma roupa mais extravagante e querem disfarçar !

Vocês sabiam que há muitas peças de roupas que nos ajudam a disfarçar a gordurinha ? Poisé fique sempre atenta na hora de comprar alguma peça algumas tem efeito de aumentar ou nos diminuir, vamos dar uma olhada em algumas dicas e peças que estão dentro desse ponto milagroso :

Os olhos mais atentos até conseguem sacar se aquela peça da vitrine vai cair bem no corpo. Mas identificar alguns pontos-chaves no quesito modelagem é fundamental para valorizar seu tipo físico. Tudo porque escolher a roupa certa pode favorecer, e muito, a harmonia da silhueta. Isto também vale para o oposto já que a modelagem errada pode atribuir, fácil, de 2 a 3 quilos a mais. 

É claro, que não existem roupas mágicas, aquelas que milagrosamente vão desaparecer com o sobrepeso - para isso, o melhor é apostar nos metódos mais tradicionais como as dietas e exercícios físicos - mas não há dúvidas de que a modelagem correta para as suas formas contribui para uma aparência mais enxuta. 


Vamos ver exemplos em peças que famosas usam :

As famosas parecem já conhecer as dicas. O decote em V, a calça legging, a camisa comprida e a cintura império são alguns dos truques certeiros na hora de emagrecer.

Coleção plus size da cantora Preta Gil para a C&A.Decote V é um grande amigo de toda mulher porque ele sempre emagrece. Sempre cria uma linha vertical no centro do corpo e atrai o olhar para a parte do colo – desviando dos ombros, quadril e outras partes.Mangas também são aliadas na hora de emagrecer, porque elas disfarçam o braço gordinho

Calça legging é uma peça coringa, desde que seja combinada com blusas alongadas.

— Legging fica bem com tops mais alongados e que ultrapassem a linha do quadril. É importante que a mulher não mostre o bumbum, quadril e demais curvas. Já a blusa com paetês preto e prata ficará melhor se for combinada com um blazer por cima


Esta blusa ajuda a emagrecer porque tem uma marcação logo abaixo dos seios, onde a mulher já é mais estreita. As mangas também escondem a região mais gordinha dos braços. Mas também é preciso ter cuidado. A manga morcego pode alargar o tórax sem necessidade
A combinação acima ajuda a emagrecer! A leitura de que é possível explorar cores é muito positiva e boa. Ousar é necessário para qualquer tipo de mulher. A vantagem é que neste caso, a blusa é mais longa e ajuda a alongar o tórax. A manga soltinha ajuda a não apertar os braços.


Alguns modelos de baby-doll mostram que é possível ser sensual e parecer mais magra até na hora de dormir. Não é porque está em casa que a mulher não deve se cuidar.

As mulheres plus size têm uma carência muito grande no mercado de moda íntima. "As marcas pensam sempre nas mulheres magras e se esquecem de peças sensuais maiores. É algo que precisa ser corrigido com urgência"

Não aprovamos apenas sutiãs preto e bege para as gordinhas, pois olha que sensual e elegante ficou essa lingerie na modelo.

Este corpete sensual preto e pink é uma boa escolha.Os decotes têm que ser explorados pelas mulheres GG, mas sem exagero e vulgaridade.

O degradê e o drapeado podem contribuir para uma aparência mais enxuta, mas no caso da 

cantora os artifícios não surtiram efeito. Por que? O drapeado funcionaria para afinar a

silhueta se tivesse linhas mais verticais e se fosse feito com um tecido mais fluido, com 

menos volume quando sobreposto. O degradê é positivo e está na proporção correta, mais

 escuro na região da cintura para afinar, mas a escolha do tecido inadequado (armado 

demais) anulou esta proposta'.



E você já usou alguma peça para disfarçar ? Teve bom resultado ? Ou prefere usar qualquer 

peça e mostrar bem suas curvas ? Deixe seu comentário nos contando.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário